Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. 2 Coríntios 5:17-20

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Da janela do meu quarto da pra ver...


Da janela do meu quarto da pra ver, a mais formosa pedra do leste de Minas que encanta a mim e a você: Ibituruna, como amo te ver. Te ver assim verdinha com algumas nuvens te cercando, e com esses dias de chuva, uma cascata entornando, desde lá do alto o Rio Doce mirando.

Da janela do meu quarto da pra ver, o cantar das maritacas ao entardecer, algo bem brasileiro que nenhum estrangeiro consegue entender. Um show bem particular que faz criança babá.

Da janela do meu quarto da pra ver muitas casas e prédios, imagina com um binóculo, quantas coisas poderia enchergar? Mas isso é coisa de curioso, melhor deixar pra lá.

Da janela do meu quarto da pra ver, a cor da rua ao anoitecer, são tantas luzes a brilhar, que o flash da câmera chega ofuscar.

Da janela do meu quarto da pra ver, crianças brincando, veículos passando, passarinho cantando, brisa ventando, pessoas passeando...

Da janela do meu quarto da pra ver... Pena que não da pra continuar, de Valadares sentirei Saudades, mas pela coroa incorruptível vou trabalhar, Coroaci (ao menos por enquanto) é o meu lugar. Sim, Deus me chamou, não posso recusar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário